Em declarações à imprensa local ao deixar o hospital, Bolsonaro relatou ter passado a noite sem dormir e que sua família não queria que ele viajasse. No entanto, pouco depois, o ex-presidente compartilhou um vídeo em suas redes sociais gravado por um apoiador, no qual tranquiliza sobre sua condição de saúde.
“Quando a imunidade cai devido a vários problemas, a erisipela é comum de acontecer. Já estou medicado, tranquilo, pronto para outra. Valeu, Amazonas”, declarou Bolsonaro.
A viagem de Bolsonaro a Manaus tinha o propósito de participar de um evento do PL Mulher, ala presidida pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, no Centro de Convenções Vasco Vasquez. No entanto, o atual quadro de saúde do ex-presidente impossibilitou sua participação no evento.
A rápida recuperação de Bolsonaro chamou a atenção da imprensa e dos brasileiros, que acompanharam com preocupação a internação do ex-presidente. Com a alta hospitalar, Bolsonaro agora segue em repouso e sob cuidados médicos para garantir sua plena recuperação da erisipela.
