Conhecido por sua paixão inabalável pelo clube, João ‘Gordo’ era uma figura marcante entre os torcedores regatianos e respeitado no meio esportivo. Sua morte deixa uma lacuna na comunidade alagoana ligada ao futebol, que perde um grande entusiasta e líder.
O enterro de João está marcado para as 17h desta quarta-feira (29), no Eco Memorial, localizado na Massagueira, em Marechal Deodoro. Nos vídeos que circulam na internet, ele expressa seu desejo de um funeral cheio de festa, fogos de artifício e com a presença da bateria da torcida: “Vou morrer como homem, como Comando, e eu quero um enterro digno”, dizia ele com emoção.
A comunidade esportiva lamenta a perda de uma figura tão emblemática, que dedicou sua vida ao amor pelo CRB e à união dos torcedores em prol do clube. João deixa um legado de paixão, determinação e comprometimento que será lembrado por todos aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Neste momento de dor e saudade, a família e amigos de João ‘Gordo’ recebem o apoio e solidariedade da comunidade esportiva alagoana. Sua partida deixa um vazio que será difícil de ser preenchido, mas seu exemplo de amor pelo clube permanecerá vivo nos corações dos torcedores do CRB.