Almeida também fez questão de parabenizar a vitória de JHC, reeleito prefeito de Maceió com uma ampla margem de diferença para o segundo colocado. O ex-prefeito relatou ter enfrentado problemas ao votar, mencionando que sua foto não apareceu nas urnas eletrônicas. No entanto, ele ressaltou que não perdeu a confiança no sistema eleitoral brasileiro e mencionou que um amigo confiável informou que ele estava em quarto lugar na região do Prado.
Decepcionado com o resultado das eleições, Cícero Almeida anunciou sua saída da política e das redes sociais, declarando que sua única sigla agora é JC (Jesus Cristo). Ele afirmou que não pretende se tornar um influencer nas redes sociais e que, caso decida mantê-las ativas, será apenas para falar sobre Deus.
Agradecendo os votos recebidos, Almeida enfatizou que sua preferência é pela gratidão e carinho de seus amigos, e não pelos votos que teriam sido comprados por outros candidatos. Ele desejou boa sorte aos “compradores” e “vendedores” de votos e expressou sua despedida da vida política.
Com mais de um milhão de visualizações em seu vídeo de despedida, Cícero Almeida encerra sua trajetória política com palavras de agradecimento e reflexão sobre o cenário eleitoral atual. Será interessante observar os próximos passos do ex-prefeito e como seu legado será lembrado no cenário político de Maceió.