Ex-prefeito comete suposta ameaça a funcionário público

O ex-prefeito de Palmeira dos Índios, James Ribeiro, está sendo acusado de supostas ameaças ao controlador do município, o advogado Klenaldo Oliveira.

Segundo informações, o advogado teria sido ameaçado em um velório no município de Bom Conselho (PE), pelo ex-prefeito. Ele estaria insatisfeito com as medidas adotadas pela atual gestão.

Uma ação foi ajuizada junto ao Ministério Público de Alagoas (MP/AL) para que as providências sejam tomadas.

Esse não é o primeiro caso de ameaça esse ano, que tem como protagonista principal o ex-prefeito James. Em outra ocasião, o mesmo teria ameaçado um servidor público ligado à atual administração.

Na eleição passada James Ribeiro foi o centro das atenções de uma confusão envolvendo o vereador Agenor Leôncio (PSB). Em um vídeo gravado por moradores do conjunto Edval Gaia, o ex-prefeito desce de um veículo, já correndo em direção ao vereador, e por pouco, ou melhor, por uma pedra de paralelepípedo, em que felizmente tropeçou, não acertou em cheio a face do candidato a vereador, Agenor. A cena aconteceu durante uma carreata promovida pela candidata apoiada pelo gestor, Verônica Medeiros, do PMDB.

Através de sua assessoria, o blog do Bernardino recebeu essa nota do ex-prefeito palmeirense que publicamos na íntegra:

“O ex-prefeito James Ribeiro recebeu com muita surpresa e tristeza as inverdades contidas na matéria veiculada pelo portal Estadão de Alagoas. James lembra que não só ele, mas toda sua família, tem uma relação de amizade muito grande com toda a família de Klenaldo Oliveira, especialmente com seu pai, a quem são muito gratos.

“Encontrei com Klenaldo durante o sepultamento do pai de um amigo que temos em comum, e conversamos normalmente. Jamais trataria com ameaças ninguém, muito menos o filho de um grande amigo meu, que eu inclusive o apoiei e torci junto para a presidência da OAB. Infelizmente, por uma politicagem mesquinha, estão há meses querendo me difamar.
O pai de Klenaldo é nosso amigo e essa amizade vem da época de meu pai. Somos muito gratos por tudo que fizeram pelo meu pai, Helenildo Ribeiro, pela amizade verdadeira, pela deferência e pelo respeito por ele e por mim também”, desabafou James. Sobre esses fatos veiculados, estão sendo tomadas providências judiciais cabíveis para as infundadas afirmações. Por fim, vale ressaltar que o próprio citado, Klenaldo, publicou em sua página no Facebook que as informações não são verdadeiras.”

Em tempo: Não foi só o blog do Bernardino que publicou a notícia. O jornal Arapiraca e o site Sete Segundos de Palmeira dos Índios. Foi muito importante publicar a versão do ex-prefeito. Estamos a inteira disposição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo