Segundo Mariana, a tragédia teve início após uma série de discussões com seu ex-namorado, identificado como Marcelo. O casal havia planejado uma viagem para comemorar o aniversário da filha de Mariana na Itália, mas Marcelo decidiu repentinamente que não queria mais viajar e tentou convencer Mariana a desistir do passeio também. A situação gerou conflitos e culminou no término do relacionamento na sexta-feira (7).
No entanto, a situação tomou um rumo ainda mais sombrio quando Mariana retornou para casa e se deparou com seu apartamento em chamas. Seu irmão alertou-a sobre o incêndio e ela imediatamente tentou subir até o quinto andar, onde ficava seu apartamento, mas foi impedida pela densa fumaça. Segundo relatos, o ex-namorado de Mariana foi visto deixando o local logo antes do início do incêndio.
Aos prantos, Mariana desabafou sobre a tragédia e a tentativa de seu ex-namorado de destruir sua vida. O caso chocou a todos que acompanharam a história e levantou debates sobre relacionamentos abusivos e suas consequências devastadoras.
As autoridades locais estão investigando o caso e medidas estão sendo tomadas para garantir a segurança e o bem-estar de Mariana e de sua família. Enquanto isso, Mariana tenta se recuperar do trauma e reconstruir sua vida após o episódio traumático que a deixou sem lar e com feridas emocionais profundas.