Ex-modelo acusa Madonna de assédio: “Se tornou obcecada por mim”

A ex-modelo Amanda Cazalet revelou um fato para lá de constrangedor que ocorreu após participar do videoclipe da música “Justify My Love”, de Madonna, em 1990. A bela contou que a estrela passou a persegui-la depois de as duas trabalharem juntas, revela o MSN.

“Madonna se tornou obcecada por mim. O que ela fez seria considerado assédio nos dias de hoje. E como ela tratou poderia ser chamado de inapropriado”, disse ao “The Sun”.

E não parou por aí: “Eu não me senti ofendida na hora. Mas olhando em retrospectiva eu percebi que tinha alguém tirando vantagem de mim, alguém que era, em certo sentido, minha chefe”.

A britânica revelou ainda trechos de uma suposta carta recebida da popstar. “Eu sei que você é casada e está grávida e eu não consigo explicar minha atração – no entanto, ela não cessa”, dizia uma parte da nota.

Vale destacar que na época Amanda chegou a se assumir bissexual, embora já fosse casada com um homem.

Após o fim das gravações do videoclipe, Madonna também afirmou se sentir atraída por mulheres. “Acho que todo mundo tem a natureza bissexual. Essa é minha teoria. Mas posso estar errada”, avaliou.

23/07/2018

Sair da versão mobile