A denúncia foi realizada através do 190, e rapidamente a Polícia Militar do Amapá (PMAP) foi acionada. Ao chegar no local, os policiais conversaram com familiares do ex-casal, que informaram sobre a tentativa de feminicídio. O cenário que se apresentava era desolador, com a mulher ensanguentada e com vários cortes de arma branca pelo corpo, demonstrando a brutalidade do ato.
Apesar dos esforços da equipe de resgate, tanto a vítima quanto o suspeito não resistiram aos ferimentos e foram a óbito ao dar entrada no Hospital Estadual de Santana. De acordo com informações da PM, ambos ainda apresentavam sinais vitais quando foram encontrados, porém não foi possível reverter a situação.
O casal, que apesar de estar separado ainda mantinha contato devido aos filhos em comum, não teve as motivações do crime esclarecidas por familiares e testemunhas. O caso levanta mais uma vez a questão do feminicídio e da violência contra a mulher, ressaltando a importância de políticas públicas e ações preventivas para evitar tragédias como essa.
A comunidade local está em choque com o ocorrido e cobra justiça para o caso. As autoridades seguem investigando o crime e buscando mais informações para elucidar os detalhes dessa triste história que acabou com a vida de uma mulher e de seu agressor.










