Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, é acusado de irregularidades financeiras, incluindo falsificação de assinaturas e fraudes milionárias

O empresário Alexandre Correa, ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, viu-se envolvido em um escândalo financeiro que ganhou contornos cada vez mais complexos. Isso porque um vídeo em que ele anuncia a venda de uma coleção de cintos de grife vazou, coincidindo com as acusações feitas por Ana contra Alexandre, que incluem falsificação de assinaturas em empréstimos, fraudes milionárias, e outros crimes financeiros, resultando em uma nova investigação policial.

Em meio a esse turbilhão, Alexandre Correa utilizou as redes sociais para comentar sobre o vazamento do conteúdo, refletindo: “É importante tomar muito cuidado para usar a expressão ‘fundo do poço’. Sempre dá para piorar. Nada está tão ruim que não possa piorar”.

O conteúdo do vídeo mostrava Alexandre anunciando a venda de cintos de marcas renomadas, como Gucci e Louis Vuitton, alegando a necessidade de se desfazer de pertences devido a uma mudança para um apartamento menor, já que Ana Hickmann ficaria na casa de Itu, enquanto ele iria para um espaço de dimensões mais modestas.

Além disso, a situação de Alexandre Correa ganhou novas nuances com a busca por uma investigação contra ele, solicitada por Ana Hickmann, que levou o caso para a Polícia Civil de São Paulo na última terça-feira. Ana denunciou seu ex-marido por falsificação de assinaturas em empréstimos, fraudes milionárias e outros crimes. O caso inclui a contratação de uma perícia particular para investigar possíveis irregularidades financeiras na empresa administrada pelo ex-casal.

As acusações feitas por Ana Hickmann contra Alexandre Correa são graves e incluem falsificação de documentos, associação criminosa, fraude contábil, estelionato, violência doméstica e lesão corporal. A defesa da apresentadora pede a retenção do passaporte de Correa, a proibição de que ele se ausente da cidade onde mora, a quebra de sigilo bancário e de mais duas mulheres que trabalhavam com o então casal.

Em resposta, a defesa de Alexandre Correa negou veementemente as acusações, declarando que todos os recursos captados foram inteiramente utilizados pela empresa do casal e pelos sócios, e classificando a história de pirâmide como fictícia e digna de “muita mentira e drama”.

A situação de Ana Hickmann com seu ex-marido é tensa e complexa, e continua se desenrolando, à medida que mais detalhes sobre os supostos crimes financeiros cometidos por Alexandre Correa vêm à tona. Este é um capítulo em uma história que ainda parece longe de seu desfecho final.

Sair da versão mobile