O ex-atleta foi visto na ocasião ao lado da modelo dinamarquesa Margaux Alexandra, com quem posteriormente se casou e teve mais dois filhos. Após o pedido de divórcio de Evra, Sandra entrou com um processo de divórcio na Justiça francesa, um caso que ainda está em andamento.
A juíza Nathale Dubois, responsável por proferir a sentença, afirmou que Patrice Evra deve uma quantia próxima de um milhão de euros em pensão alimentícia, valor acumulado desde que abandonou sua família há quatro anos. A magistrada ressaltou que espera que Evra compreenda que não está acima da lei e não pode simplesmente abandonar sua esposa e filhos do dia para a noite, principalmente considerando que Sandra o acompanhou desde os 15 anos de idade e o apoiou durante toda sua carreira como jogador de futebol.
O advogado de defesa de Evra, Jérôme Boursican, afirmou que irá recorrer da decisão, alegando que o ex-jogador ofereceu à ex-mulher uma casa de luxo com piscina no sul da França, além de dois milhões de euros para despesas correntes.
Revelado nas categorias de base do PSG, Patrice Evra passou por vários clubes na Europa, como Juventus, Manchester United e West Ham, e teve uma longa trajetória na seleção francesa, disputando 81 partidas.