Bryan Silva Garcia, de 33 anos, ex-jogador do CRB e atualmente no Itabirito Futebol Clube, foi preso na tarde do último domingo (15), depois de uma confusão em um bloco de carnaval em Belo Horizonte.
Bryan foi preso após uma confusão no bloco Baianeiros, no Bairro Castelo, na região da Pampulha. Segundo a Polícia Militar, as equipes policiais foram acionadas por conta de uma briga generalizada na Avenida Altamiro Avelino Soares.
De acordo com os militares, ao ser abordado, o jogador teria desacatado as autoridades, dizendo que não responderia às perguntas, com comportamento alterado e sinais de embriaguez. O atleta teria ainda apontado o dedo para os policiais e gritado palavras ofensivas.
Por conta de sua reação ao ser abordado, Bryan foi advertido sobre as consequências legais de seus atos, mas continuou com as ofensas e recebeu voz de prisão. Mesmo depois da decisão dos policiais, ele teria resistido, se debatendo, sendo imobilizado e preso com algemas.
Contido, o ex-jogador do Cruzeiro foi levado à UPA Santa Terezinha e, posteriormente, à delegacia. Durante o trajeto, ele teria proferido ameaças aos agentes de segurança, dizendo que eles se arrependeriam e fazendo menção até mesmo a seus familiares.






