Ex-jogador do Botafogo é assaltado em Nilópolis e tem calça arrancada por criminosos em violento roubo. Autuoridades investigam o caso.

O ex-jogador Márcio Gomes, conhecido por sua trajetória no Botafogo, foi vítima de um assalto chocante que ocorreu em Nilópolis, região localizada na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira, dia 31. As câmeras de monitoramento instaladas na Rua Antônio Cardoso Leal registraram todo o ocorrido, revelando a ação dos criminosos que, de forma violenta, levaram não só pertences de valor, mas também as vestimentas do ex-atleta de 44 anos.

O momento do assalto foi gravado e é possível observar Márcio Gomes saindo de um carro branco estacionado, quando é abordado pelos assaltantes que chegam em um veículo cinza. O ex-jogador parece ter tido a chave de seu carro presa à calça, o que levou os criminosos a obrigá-lo a tirar a vestimenta. De forma agressiva, os assaltantes arrancaram a calça do ex-jogador, o deixando apenas de cueca no chão.

Até o momento, o veículo roubado ainda não foi localizado e nenhum suspeito foi preso pelas autoridades. A investigação está em andamento na 57ª Delegacia de Polícia de Nilópolis, que está analisando as imagens das câmeras de segurança na tentativa de identificar os criminosos responsáveis pelo assalto.

Márcio Gomes teve sua carreira marcada por passagens por diversos clubes do Rio de Janeiro, sendo revelado nas categorias de base do Botafogo e tendo atuado como titular na campanha que levou a equipe de volta à Série A do Campeonato Brasileiro em 2003. Além do Botafogo, o meia teve passagens pelo Volta Redonda, América (RJ) e outros clubes na região nos primeiros anos do século XXI. A situação do assalto chocou fãs e admiradores do ex-jogador, que agora aguardam por mais informações e o desfecho das investigações.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo