Ex-jogador da Ponte Preta, Souza acerta retorno ao Náutico após passagem discreta pelo clube campineiro.

O volante Souza não faz mais parte do elenco da Ponte Preta. Após o encerramento do vínculo do jogador com o clube campineiro nesta terça-feira, Souza já foi oficializado como jogador do Náutico, com contrato válido até novembro de 2024.

A chegada de Souza à Ponte Preta ocorreu após a eliminação do Náutico na Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, o volante teve uma passagem discreta pelo clube, disputando apenas três partidas e sendo deixado de fora pelo técnico João Brigatti na reta final da Série B.

Vale ressaltar que Souza havia ampliado seu contrato com o Náutico antes de ser emprestado para a Ponte Preta, sendo que durante esse período, a maior parte do seu salário foi arcada pelo clube campineiro.

Com a sua passagem pouco expressiva pela Ponte Preta, Souza retorna ao Náutico em um momento de baixa, e há a possibilidade de um novo empréstimo para uma outra equipe durante o período do campeonato estadual.

Aos 35 anos, Souza tem uma trajetória que inclui passagens por clubes como Palmeiras, São Caetano, Cruzeiro, Santos, Bahia, Náutico e Ponte Preta, além de experiências no futebol japonês, na Arábia Saudita e no Catar.

Em relação à Ponte Preta, o clube está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Guarani, Água Santa e Palmeiras. Assim, a saída do volante Souza pode abrir espaço para outras aquisições visando fortalecer o elenco para a competição.

Dessa forma, o futuro de Souza no Náutico e as próximas movimentações da Ponte Preta no mercado de transferências prometem ser assuntos de interesse para os torcedores e amantes do futebol.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo