Segundo Mari, ela havia deixado claro para Andressa que se surgisse interesse por outra pessoa, bastava ser honesta e abrir o jogo. No entanto, a produtora de conteúdo descobriu através da internet que a modelo estava em um novo relacionamento, causando profunda decepção e dor. “Eu tentei entregar o meu melhor e recebi isso em troca. Eu não quero mais ninguém nunca mais”, desabafou entre lágrimas.
A ex-namorada de Urach também expressou sua indignação em relação à falta de respeito da modelo, destacando que descobriu o suposto término do relacionamento pelas redes sociais. Mari afirmou que se sentiu ridicularizada e injustiçada, especialmente pela falta de consideração da outra parte.
Em um momento de extrema emoção, Mari Ávila ressaltou que sempre priorizou o bem-estar de Andressa e se dedicou ao relacionamento, investindo tempo, cuidado e recursos financeiros. Ao se deparar com a situação de traição, a ex de Urach decidiu simbolicamente jogar fora as alianças, que representavam o compromisso entre as duas.
O desabafo de Mari acontece após Andressa Urach assumir o namoro com Cassiano França, conhecido como Kylian Cria, e declarar publicamente estar vivendo um momento feliz ao lado do novo parceiro. A situação expõe a complexidade dos relacionamentos e as dores provocadas pela deslealdade e falta de transparência nas relações afetivas.