Ex-cunhado preso suspeito de matar jovem para vingar morte do irmão em Alagoas: crime premeditado choca Porto Calvo.

A notícia que chocou os moradores de Porto Calvo, interior de Alagoas, foi o brutal assassinato de Karolayne Maria da Silva, de 23 anos. A jovem foi encontrada morta a tiros na madrugada de domingo (29). Porém, a polícia não demorou a agir e conseguiu deter dois suspeitos de envolvimento no feminicídio.

Um dos presos é o ex-cunhado da vítima, que teria planejado o crime como um ato de vingança. De acordo com as investigações preliminares, o ex-cunhado acreditava que Karolayne estava envolvida na morte de seu irmão, ex-companheiro da jovem. Esse suposto motivo teria motivado a planejar e executar o assassinato da jovem.

A prisão dos suspeitos aconteceu na noite de segunda-feira (30), após policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) realizarem uma ação integrada com o serviço de inteligência da unidade. Durante a operação, um dos suspeitos foi flagrado com entorpecentes. Além disso, entre os detidos estava um menor de idade que foi liberado após se apresentar na delegacia.

Segundo relatos de testemunhas, a vítima teria saído em uma motocicleta modelo Bros com um amigo. Há informações de que a moto de seu marido estaria em posse de outra pessoa. O corpo de Karolayne foi encontrado com marcas de tiros. Após a prisão dos suspeitos, uma testemunha conseguiu reconhecê-los como sendo os responsáveis pelo crime.

Esse crime abalou a tranquilidade da pequena cidade de Porto Calvo e reforça a importância de combater a violência contra as mulheres. A polícia segue investigando o caso para elucidar todos os detalhes e garantir que os responsáveis sejam devidamente punidos.

Sair da versão mobile