Ex-companheiro é preso suspeito de matar professora com coxinha envenenada em Alagoas.

Na manhã desta quarta-feira (16), a polícia realizou a prisão do suspeito de um crime chocante que abalou a cidade de São Brás, no interior de Alagoas. O acusado é responsável pela morte da professora Joice dos Santos Silva Cirino, de 36 anos, após entregar uma coxinha envenenada para a vítima, sua ex-companheira.

O crime ocorreu no último dia 9, quando Joice passou mal após ingerir a coxinha envenenada em sua própria residência. As autoridades rapidamente iniciaram as investigações e chegaram ao acusado, que teve um mandado de prisão expedido pelo Judiciário.

O delegado responsável pelo caso, Rômulo Andrade, informou que a equipe foi chamada para atender a ocorrência na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde foi constatado que a causa da morte da vítima foi envenenamento. A partir daí, as equipes iniciaram as investigações e foram até a casa da vítima para coletar mais evidências.

O suspeito, que é ex-companheiro de Joice, foi preso e está à disposição da justiça. O delegado salientou a importância da rápida atuação policial no caso e destacou que mais informações serão divulgadas em breve.

Este crime chocou a cidade de São Brás e deixou a população em estado de choque. A crueldade do ato e a frieza com que o suspeito agiu impactaram a comunidade local, que clama por justiça neste caso.

O desfecho dessa trágica história evidencia a importância do trabalho incansável das autoridades policiais na resolução de casos tão graves e delicados como este. A sociedade espera que a justiça seja feita e que crimes como este não voltem a acontecer, trazendo mais segurança e tranquilidade para todos.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo