Ex-companheiro é preso após esfaquear atual namorado e tentar encontrar ex-esposa no hospital; outras prisões e apreensões foram feitas neste sábado.

Na noite deste sábado (06), uma ação heroica dos militares da Rádio Patrulha da 1ª Companhia resultou na prisão de um homem suspeito de cometer um crime brutal. O indivíduo, de 24 anos, foi detido no estacionamento do hospital onde sua ex-companheira estava sendo atendida, após esfaquear tanto ela quanto seu atual namorado.

Segundo informações dos militares, o suspeito não aceitava o término do relacionamento e decidiu agir de forma violenta. Ele invadiu a casa de sua ex-companheira e desferiu sete golpes de faca contra o atual parceiro dela. A mulher, corajosamente, conseguiu escapar do local com seu bebê nos braços. O agressor foi conduzido à 6ª Delegacia Regional de Polícia, em São Miguel dos Campos, onde enfrentará acusações por tentativa de homicídio simples e tentativa de feminicídio.

Além desse caso chocante, outras ocorrências policiais marcaram a noite. Em Marechal Deodoro, um homem foi preso portando uma arma de fogo em uma região de mata próxima a uma empresa, após denúncia anônima. Em Cajueiro, quase 270 bombinhas de crack foram apreendidas durante uma ação da 3ª Companhia. Já em Maragogi, duas armas de fogo foram apreendidas após uma dupla armada disparar contra militares do 6º Batalhão, resultando na morte dos agressores.

Por fim, no município de Messias, uma moto roubada foi recuperada em uma região de mata após o proprietário do veículo fornecer informações úteis às equipes do 14º Batalhão. As forças policiais estão empenhadas em combater a criminalidade e garantir a segurança da população, mesmo diante de situações de extremo perigo.

Sair da versão mobile