Ex-ator Tom Guiry, de filme clássico dos anos 90, é preso após ameaçar vizinho com faca e danificar carro nos EUA

O ator Tom Guiry, conhecido por sua atuação no clássico filme “Se Brincar O Bicho Morde” de 1993, se viu envolvido em mais um episódio polêmico. No dia 2 de junho, Guiry foi preso no Condado de Horry, na Carolina do Sul, depois de ameaçar um vizinho com uma faca e lançar um haltere de 15 kg contra o carro do homem.

A notícia da prisão veio à tona no último domingo, 16, quando a polícia local confirmou o incidente ao site TMZ. Um vídeo obtido pelo tabloide mostra o ator, de 42 anos, arremessando o objeto no para-brisa de um carro branco pertencente ao vizinho. Posteriormente, Guiry retornou à residência do homem portando uma faca, porém não foi atendido quando tocou a campainha, conforme registrado por uma câmera de segurança.

No momento da abordagem policial, Guiry alegou estar procurando por sua esposa. O vizinho, ao reclamar dos danos causados ao seu veículo, foi confrontado pelo ator que se desculpou pelo ocorrido e prometeu recompensá-lo futuramente.

Tom Guiry alcançou sucesso como ator mirim em filmes como “Se Brincar O Bicho Morde” e “Lassie” (1994), mas seguiu atuando em mais de 25 produções ao longo de sua carreira. Seu trabalho mais recente foi no filme “Imperdoável” (2021), da Netflix, estrelado por Sandra Bullock.

Esta não foi a primeira vez que Guiry enfrentou problemas com a lei. Em 2013, o ator foi preso em um aeroporto de Houston, nos Estados Unidos, após supostamente agredir um policial quando foi informado de que estava embriagado demais para embarcar em um voo.

Tom Guiry ainda não se pronunciou publicamente sobre o incidente mais recente, mas a repercussão desse novo episódio certamente levanta questionamentos sobre sua conduta e futuro na indústria cinematográfica.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo