Ex-ator mirim da TV Globo, João Rebello, é morto a tiros na Bahia aos 45 anos, chocando famosos e fãs.

O mundo das celebridades foi abalado com a trágica notícia da morte de João Rebello, ex-ator mirim da TV Globo. O rapaz, que ficou conhecido por seu trabalho na emissora dos Marinho, foi atacado a tiros enquanto estava sozinho em um carro no centro de Trancoso, distrito turístico de Porto Seguro, na Bahia, na noite de quinta-feira (24/10). Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos.

A notícia da morte de João Rebello repercutiu nas redes sociais, com diversos famosos se manifestando e lamentando a perda. A atriz Bel Kutner, que contracenou com João na novela Vamp, de 1991, interpretando os irmãos Scarlett e Sig, expressou sua tristeza e enviou todo seu amor para a família do ator. Fabiana Karla também comentou sobre a tragédia, publicando em suas redes sociais uma mensagem dizendo que estava sem acreditar e pedindo que Deus confortasse a todos os envolvidos.

Além disso, outros artistas como Fernanda Rodrigues e Dado Dolabella também prestaram suas condolências. O noivo de Wanessa Camargo, Dado Dolabella, comentou brevemente com um “Meus sentimentos” em uma publicação sobre a morte de João Rebello.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de João Rebello foi encontrado na Praça da Independência, e o crime está sendo investigado pela delegacia local. Ainda não se sabe o motivo e a autoria do ataque, mas testemunhas relataram que dois homens em uma moto se aproximaram do carro onde João estava e efetuaram os disparos, atingindo o veículo com 12 tiros.

João Rebello iniciou sua carreira na TV ainda na infância e participou de diversas novelas da emissora. Após dedicar 11 anos de sua vida à atuação, ele decidiu se mudar para a Inglaterra para estudar. Atualmente, ele atuava como DJ sob o nome artístico de Vunje, compartilhando seu trabalho com menos de 4 mil seguidores nas redes sociais. Apesar da tragédia, João Rebello deixou sua marca na memória dos fãs e colegas de trabalho, sendo lembrado por sua irreverência e talento.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo