Ex-atleta Gilberto Moraes, ídolo do CSE, falece em Maceió aos 57 anos após complicações cardíacas, deixando legado de alegria e dedicação.

Neste sábado, 08 de julho, Maceió foi palco de uma triste notícia para o mundo esportivo e da comunidade bancária: o ex-jogador e bancário Gilberto Moraes veio a óbito. Gilberto, que fez história como atleta do Clube Sociedade Esportiva (CSE) da cidade de Palmeira dos Índios, enfrentava problemas cardíacos que culminaram em seu falecimento. Familiares, amigos e fãs do tricolor de Palmeira dos Índios lamentaram a perda do ex-jogador, que deixou uma marca indelével tanto nos campos de futebol quanto nos corações daqueles que conviveram com ele.

Gilberto Moraes ficará para sempre lembrado pelos torcedores do CSE, pelos seus feitos e conquistas em prol do time. Sua paixão pelo esporte e sua dedicação em cada partida foram admiradas por todos que acompanhavam sua trajetória. Além disso, Gilberto também se destacava no atendimento aos clientes da antiga agência do Produban, o banco do estado de Alagoas, onde trabalhava com excelência e bom humor, conquistando a simpatia de todos que buscavam seus serviços.

Não apenas um atleta de destaque, Gilberto Moraes também fez parte do quadro de funcionários do Complexo Educacional Agostiniano, onde sua competência e profissionalismo eram amplamente reconhecidos. Sua partida deixa uma lacuna não apenas no mundo esportivo, mas também na comunidade bancária e educacional, que sentirão sua falta e sempre se lembrarão com carinho do legado deixado por esse grande homem.

Neste momento de luto e saudade, prestamos nossas condolências à família, aos amigos e aos colegas de trabalho de Gilberto Moraes, que certamente sentirão sua falta e guardarão suas memórias com amor e gratidão. Que ele descanse em paz e que seu espírito permaneça vivo nos corações daqueles que o amaram e admiraram.

Sair da versão mobile