Estudante de educação física morre após parada cardiorrespiratória em hospital de Maceió aos 26 anos, deixando marca de profissionalismo.

Na manhã de quinta-feira (23), um triste acontecimento abalou a cidade de Maceió. Vinícius Santana, um jovem de apenas 26 anos, faleceu no Hospital Geral do Estado (HGE) devido a uma parada cardiorrespiratória. O rapaz havia sido internado na unidade no dia 31 de dezembro, após ter sofrido um grave trauma cranioencefálico em um acidente de moto.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do HGE, Vinícius estava sendo tratado em uma ala especializada em casos neurológicos. Na manhã da quinta-feira, um acompanhante do paciente alertou a equipe médica sobre o desconforto respiratório que Vinícius estava enfrentando. Infelizmente, durante o atendimento, o jovem teve uma parada cardiorrespiratória, que foi fatal.

Em comunicado à imprensa, o HGE lamentou o ocorrido, informando que, apesar de todos os esforços da equipe médica, o óbito de Vinícius foi confirmado. A acompanhante do jovem precisou ser contida após receber a triste notícia, a fim de evitar que outras pessoas se machucassem devido ao seu descontrole emocional.

Vinicius era estudante de educação física e estagiava na academia FormaFit. Em nota, a academia expressou suas condolências, destacando a marca de profissionalismo e carinho que o jovem deixou durante seu período por lá. A academia se solidarizou com a família e amigos de Vinicius, desejando força neste momento tão difícil e honrando a memória do jovem.

Com a partida prematura de Vinícius Santana, a comunidade de Maceió perde um jovem talentoso e promissor, deixando uma lacuna entre aqueles que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Que ele descanse em paz e que sua memória perdure viva nos corações daqueles que o amaram e admiraram.

Sair da versão mobile