Estudante de Direito morre em acidente de moto no segundo dia de estágio na Defensoria Pública de Alagoas.



Tragédia no segundo dia de estágio: estudante de Direito morre após acidente de moto

Na última terça-feira (7), a jovem Anna Clara Soares Cavalcante, de 21 anos, estudante do curso de Direito e estagiária da Defensoria Pública de Alagoas, teve sua vida interrompida de forma trágica. Era apenas o segundo dia de estágio dela no órgão público quando ocorreu o acidente que resultou em sua morte. A fatalidade aconteceu na BR-316, em Satuba, Região Metropolitana de Maceió.

Anna Clara, natural do Pilar, estava lotada no município de Santa Luzia do Norte, também na Região Metropolitana de Maceió, onde realizava seu estágio na Defensoria Pública. De acordo com informações do órgão, a jovem iniciou suas atividades de estágio no dia anterior ao acidente, quando saiu do Fórum de Santa Lúzia e se envolveu na tragédia.

Com apenas um mês de distância de seu aniversário, ocorrido em 4 de dezembro de 2024, Anna Clara deixa familiares, colegas de trabalho e amigos enlutados. A Defensoria Pública de Alagoas emitiu uma nota de pesar nas redes sociais, lamentando a perda da estagiária.

A jovem estava como passageira da moto quando caiu do veículo. O Samu foi acionado, mas ao chegar ao local constatou o óbito da vítima. O Corpo de Bombeiros também se fez presente na ocorrência. Segundo informações da corporação militar, a vítima foi identificada como uma jovem de 21 anos, que veio a óbito após a queda da moto.

O trágico acidente chocou a comunidade acadêmica e profissional, deixando uma lacuna nas vidas daqueles que conviviam com Anna Clara. A Defensoria Pública de Alagoas e todos os envolvidos expressaram suas condolências à família da estudante neste momento de dor e luto. A perda de uma jovem cheia de sonhos e potencial deixa um vazio no coração daqueles que a conheceram e compartilharam momentos ao seu lado.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo