Estrangeiro é preso no aeroporto de Alagoas com 4,617 kg de cocaína para envio internacional






Polícia prende estrangeiro com 4,617 kg de cocaína no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares

Polícia prende estrangeiro com 4,617 kg de cocaína no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares

Na última terça-feira, a polícia prendeu um estrangeiro no aeroporto internacional Zumbi dos Palmares, localizado em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, Alagoas. O homem foi detido por estar em posse de 4,617 kg de cloridrato de cocaína, que segundo as autoridades, seria levada para a cidade de Lisboa, em Portugal.

Após a prisão, o suspeito foi conduzido ao Instituto Médico Legal para exames e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional. Ele deverá responder perante a Justiça pelo crime de tráfico internacional de drogas, tendo sido indiciado e aguardando julgamento.

De acordo com informações da polícia, as investigações estão em andamento para averiguar se outras pessoas estão envolvidas ou têm ligação com o suspeito. A apreensão da droga e a prisão do estrangeiro representam um importante desdobramento no combate ao tráfico de entorpecentes na região.

Autoridades locais ressaltaram a importância da atuação integrada entre as polícias brasileiras e internacionais para o enfrentamento do tráfico de drogas, evidenciando a necessidade de aprimorar as operações de fiscalização nos aeroportos e portos do país, visando coibir o transporte ilícito de substâncias entorpecentes para o exterior.


Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo