Esquema de bloqueios é organizado para garantir segurança na queima de fogos na orla marítima da capital. Confira todos os pontos.



Na véspera do Réveillon, a capital alagoana se prepara para receber milhares de pessoas que irão prestigiar a tradicional queima de fogos na orla marítima. Com o intuito de garantir a segurança viária dos presentes, o Departamento Municipal de Transportes e Trânsito (DMTT) organizou um esquema de bloqueios na região.

Os bloqueios serão implementados ao longo da Avenida Silvio Carlos Viana, principalmente nas proximidades do Marco dos Corais e Totem Eu Amo Maceió, onde se espera uma maior concentração de espectadores. A partir das 16h desta terça-feira, os bloqueios parciais serão iniciados, estendendo-se até as 19h. Após esse horário, a circulação de veículos será totalmente interrompida até o término do evento, previsto para as primeiras horas do dia 1° de janeiro.

Além da presença dos agentes de trânsito, os bloqueios contarão com a utilização de materiais como barreiras, cones e supercones. Um total de 24 equipes estarão envolvidas na operação de Réveillon, garantindo a fluidez e segurança no local.

Diversos pontos de bloqueio foram estabelecidos ao redor da região, incluindo interseções como Rua Deputado José Lages com Avenida Álvaro Otacílio, Rua Dr. Noel Nutels com Rua Senador Rui Palmeira, e outras vias estratégicas. Essas medidas visam garantir o controle do fluxo de veículos e pedestres durante o evento.

Com a proximidade da virada do ano, a população e os visitantes são orientados a respeitar os bloqueios e seguir as orientações dos agentes de trânsito, a fim de garantir a segurança de todos. A festa de Réveillon em Maceió promete ser um sucesso, com a organização e ações preventivas do DMTT contribuindo para um evento tranquilo e memorável para todos os presentes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo