Esposa do jogador Kaká faz relato emocionante após morte da filha

 

Nesta quinta-feira (3), a esposa do ex-jogador Kaká, Carol Dias, anunciou em sua rede social a perda da segunda filha do casal. Em publicação, ela relata que sobre aborto instantâneo e perdeu o bebê, que ainda se encontrava em seu ventre.

“Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar que algumas frases como: “Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!” pudessem ajudar… Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)”, desabafou Carol.

Kaká e Carol Dias já são pais de Esther, que possui um ano de idade. Na publicação, a mãe expôs um vídeo de momentos do casal e sua filha mais velha passando por momentos juntos, como a descoberta do sexo da filha mais nova.

Kaká

Como jogador, Kaká vestiu as camisas de São Paulo, Milan, Real Madrid e Orlando City, além da Seleção Brasileira. Ao todo, foram 740 jogos disputados como profissional e 237 gols.

Em sua carreira, conquistou uma Champions League, uma Copa do Mundo e duas Copa das Confederações. Individualmente, foi eleito o melhor jogador do mundo em 2007.

Além de Esther, Kaká possui outros filhos, Luca, de 13 anos, e Isabella, de dez, frutos de outro relacionamento.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo