ESPORTE – TV Brasil transmite final histórica do Brasileirão Feminino com clássico São Paulo x Corinthians no Estádio do Morumbi.



A TV Brasil vai transmitir ao vivo, neste domingo (15), a partir das 9h30, o primeiro jogo da grande final do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. O embate será entre São Paulo e Corinthians, dois grandes clubes do futebol nacional. A expectativa é de uma partida emocionante e disputada, que promete atrair a atenção dos amantes do esporte.

O confronto terá a narração de Luciana Zogaib e os comentários de Brenda Balbi, profissionais renomados no cenário esportivo. A bola vai rolar a partir das 10h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo. É um momento histórico para o futebol feminino, com a equipe do Corinthians buscando manter sua hegemonia e o São Paulo sonhando em conquistar o título inédito.

Além da taça, as equipes finalistas garantiram vaga na Copa Libertadores da América de Futebol Feminino de 2025. O prêmio em dinheiro é bastante atraente: a vencedora levará para casa R$ 1,5 milhão, enquanto a vice-campeã ficará com R$ 750 mil.

A transmissão da TV Brasil faz parte da estratégia da emissora de ampliar a presença do esporte em sua programação. Além do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, a emissora já transmitiu outras competições, como a Série B do Brasileirão e fases decisivas de outras categorias do futebol feminino.

Com um total de 16 clubes participantes, a Série A1 do Brasileirão Feminino reuniu o que há de melhor no futebol feminino brasileiro. A competição durou seis meses e contou com grandes equipes como Flamengo, Palmeiras, Santos e Internacional, mostrando a força e a qualidade do futebol praticado pelas mulheres no Brasil.

Os fãs do esporte podem acompanhar a programação da TV Brasil pelo canal aberto, TV por assinatura e também pelo serviço de streaming TV Brasil Play. A transmissão ao vivo do jogo entre São Paulo e Corinthians promete levar muita emoção e torcida para dentro de casa. Afinal, é um momento importante para o esporte feminino e para o futebol brasileiro como um todo.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo