ESPORTE – TV Brasil transmite ao vivo clássicos do Brasileirão Feminino Série A1 neste sábado: Ferroviária x Santos e Real Brasília x Flamengo.


A TV Brasil estará presente no Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 neste sábado (15), transmitindo duas partidas ao vivo. A competição que envolve as principais equipes da categoria terá a cobertura do canal público. O primeiro confronto será um clássico paulista entre Ferroviária e Santos, que marcará a abertura da décima terceira rodada, às 17h. A noite reserva o embate entre Real Brasília e Flamengo, às 21h.

Antes de cada jogo, a TV Brasil irá apresentar um pré-jogo com as principais informações sobre as equipes, 15 minutos antes do início de cada confronto. A rivalidade paulista estará em destaque, com a Ferroviária enfrentando o Santos no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú. As Guerreiras Grenás, segundas colocadas na tabela, enfrentarão as Sereias da Vila, que ocupam a décima terceira posição.

A transmissão da TV Brasil contará com narração de Luciana Zogaib e comentários de Natalie Wippel e Fernanda Pizzotti. A Ferroviária se destaca por sua invencibilidade no campeonato, com oito vitórias e quatro empates, enquanto o Santos luta para subir na classificação. Já o confronto entre Real Brasília e Flamengo, no Estádio Bezerrão, em Gama, terá narração de Rodrigo Campos e comentários de Rachel Motta e Deborah Rocha.

A TV Brasil busca ampliar a presença do esporte em sua programação, transmitindo não só jogos de futebol, mas também a Série B do Campeonato Brasileiro e a Liga de Basquete Feminino. Através da Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP), composta por 98 emissoras afiliadas, os torcedores de todo o país poderão acompanhar as partidas do Brasileirão Feminino.

Com 16 clubes participantes, a edição de 2024 da Série A1 promete seis meses de competição acirrada. A final está marcada para o dia 22 de setembro, reunindo os melhores times do futebol feminino brasileiro. A TV Brasil continuará a trazer os melhores momentos do campeonato, dando visibilidade ao esporte e às atletas que lutam pelo título.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo