Um dos grandes destaques brasileiros na modalidade é a jovem Rayssa Leal, natural do Maranhão. A atleta de 15 anos chega à competição confiante e acreditando em uma conquista brasileira. Em entrevista coletiva, Rayssa expressou a emoção de representar o Brasil em um evento tão importante dentro do próprio país. A jovem skatista, que recentemente conquistou o título da SLS 2022 no Rio de Janeiro, declarou que acredita que o troféu da competição ficará em solo brasileiro.
Além de Rayssa, outro competidor brasileiro que chega embalado para a disputa é Felipe Gustavo. O skatista de 32 anos venceu a 3ª etapa da SLS 2023 em Sydney, o que lhe dá ainda mais confiança para buscar a vitória no Super Crown World Championship.
O Brasil será representado por um total de 11 atletas, incluindo nomes como Isabelly Ávila, Pâmela Rosa, Carlos Ribeiro, Filipe Mota, Gabryel Aguilar, Giovanni Vianna, Kelvin Hoefler, Luan Oliveira e Lucas Rabelo, além de Rayssa Leal e Felipe Gustavo. A competição terá início no sábado, com as etapas classificatórias, e as finais acontecerão no domingo.
A expectativa é grande para que os atletas brasileiros possam se destacar em uma competição tão importante. A torcida local certamente estará presente para apoiar os representantes do país. O evento será histórico para o skate no Brasil, já que pela primeira vez o Super Crown World Championship será realizado no Ginásio do Ibirapuera. A evolução do skate no país também é destacada pelos competidores, que acreditam que o Brasil está preparado para conquistar importantes títulos internacionais.