Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

ESPORTE – Semifinais do Pan-Americano de tênis de mesa em El Salvador podem ter final brasileira; duelos começam às 23h15 desta terça-feira.

As semifinais de duplas mistas do Campeonato Pan-Americano de Tênis de Mesa prometem agitar a noite desta terça-feira (15) em El Salvador. Com a possibilidade de uma final totalmente brasileira, o país está representado por quatro atletas de destaque na competição. A dupla formada por Hugo Calderano, número seis do mundo, e Bruna Takahashi, 19ª no ranking, enfrenta os norte-americanos Jishan Liang e Amy Wang. No mesmo horário, Giulia Takahashi e Guilherme Teodoro terão pela frente os chilenos Paulina Veja e Nicolas Burgos.

As chances de título não se limitam apenas às duplas mistas. Com partidas agendadas no torneio de simples, os brasileiros também buscam bons resultados. Hugo Calderano enfrenta Marcelo Aguirre, do Paraguai, enquanto Guilherme Teodoro encarará Eugene Wang, do Canadá. Leonardo Iizuka terá como adversário Marcos Madrid, do México, e Vitor Ishiy enfrentará Angel Naranjo, de Porto Rico.

Além disso, Giulia Takahashi e Bruna Takahashi entram em ação no simples feminino, enfrentando Daniela Ortega, do Chile, e Lucia Zavaleta, da Costa Rica, respectivamente. Com uma forte delegação brasileira presente no campeonato, a expectativa é de ótimas atuações e chances reais de conquista de medalhas.

O Pan-Americano de Tênis de Mesa é a principal competição continental da temporada 2024 e distribuirá 500 pontos no ranking mundial aos campeões. A transmissão ao vivo do evento está disponível no canal da Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF). As partidas seguem até domingo (20), com diversas emoções e confrontos decisivos pela frente. O Brasil está na disputa por medalhas em várias categorias, com atletas de alto nível em busca de grandes conquistas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo