No Grupo B, o Brasil fará sua estreia enfrentando a Espanha no dia 25 de julho, às 9h (horário de Brasília). Em seguida, no dia 28 de julho, será a vez de encarar a Hungria a partir das 4h. O grande desafio da fase inicial será no dia 30, contra a França, atual campeã mundial e olímpica, com o jogo marcado para as 14h. No dia seguinte, as brasileiras enfrentam a Holanda às 4h. O último confronto da primeira fase será contra Angola no dia 3 de agosto, às 9h.
A IHF informou em comunicado que a fase eliminatória da competição acontecerá no Stade Pierre Mauroy, em Lille, com a disputa das medalhas prevista para o dia 10 de agosto no torneio feminino. O Brasil terá apenas a seleção feminina competindo em Paris, já que a equipe masculina não conseguiu a classificação para os Jogos Olímpicos.
A expectativa é grande para a participação das brasileiras no torneio, com a torcida ansiosa para ver as craques do handebol em ação contra grandes adversárias. Com um caminho desafiador pela frente, as jogadoras terão a oportunidade de mostrar todo o seu talento e representar o Brasil da melhor forma possível nas Olimpíadas de Paris 2024.