Um dos pontos de destaque para esta partida é o apoio da torcida brasileira, que esgotou todos os mais de 60 mil ingressos disponíveis. O meio-campista Bruno Guimarães ressaltou a importância do público no estádio: “Em casa queremos sentir o torcedor do lado, eles podem fazer a diferença. A gente canta o hino, todo mundo vai junto e praticamente começa 1 a 0. Temos que dar resposta, prazer, orgulho. Vai ser uma festa bonita para conseguirmos a vitória”.
O jogador, que atua pelo Newcastle, destacou a relevância de conquistar os três pontos diante da Colômbia, que ocupa a 4ª posição nas Eliminatórias, enquanto o Brasil está em 5º lugar. Com o desafio contra a Argentina na próxima rodada, Guimarães enfatizou a importância de focar no jogo imediato: “O mais importante é esse da Colômbia por conta da tabela. Queremos iniciar bem, somar três pontos, para depois pensar na Argentina”.
Antes do confronto, na quarta-feira (19), o técnico Dorival Júnior comandará um treino no Mané Garrincha às 17h, seguido de uma entrevista coletiva às 15h45. A expectativa é de uma partida emocionante e decisiva para as pretensões da seleção brasileira nas Eliminatórias.