A lista conta com um total de 15 jogadoras, das quais sete fizeram parte da equipe vice-campeã na AmeriCupW, realizada em julho do ano anterior. As atletas Alana Gonçalo, Bella Nascimento, Cacá Martins, Emanuely de Oliveira, Damiris Dantas, Aline Moura e Kamilla Cardoso foram destaque nessa competição, onde o título ficou com a seleção dos Estados Unidos. A nova integrante do grupo é a armadora Maísa Marçal, que se junta a jogadoras experientes como Débora Costa, Tainá Paixão, Rapha Monteiro, Iza Nicoletti, Sassá Gonçalves, Iza Sangalli e Iza Varejão. Contudo, Vitória Marcelino, uma das convocadas, optou por não participar do torneio por motivos pessoais.
A equipe se preparará intensamente, com embarque previsto para os dias 25 a 27 de fevereiro. Antes do início do Pré-Mundial, as brasileiras participarão de dois amistosos contra a seleção da China nos dias 4 e 6 de março, na cidade de Chagsha. Esses jogos servirão para a comissão técnica definir as 12 atletas que irão competir no torneio.
O Brasil foi alocado no Grupo A, junto com seleções como a Bélgica, atual campeã da EuroWomen e já classificada para a Copa, além de Mali, Sudão do Sul, República Tcheca e China. As equipes se enfrentarão em uma fase de pontos, e as quatro com o maior número de vitórias garantirão sua participação na Copa do Mundo.
O Pré-Mundial também será realizado simultaneamente em outras três localidades. Em San Juan, Porto Rico, competirão seleções como Nova Zelândia, Estados Unidos, Itália, Espanha, Porto Rico e Senegal. Já em Istambul, Turquia, estarão Turquia, Argentina, Austrália, Canadá e Japão. Por fim, em Lyon-Villeurbanne, França, a disputa contará com Colômbia, Filipinas, Alemanha, Coreia do Sul, França e Nigéria.
Os jogos da seleção brasileira já estão agendados. A estreia será contra a Bélgica no dia 11 de março, seguido por confrontos com Sudão do Sul, República Tcheca, Mali e China, encerrando a fase de grupos no dia 17 de março.







