ESPORTE – Seleção Brasileira de Handebol vence a Argentina e mantém esperanças de classificação no Mundial Feminino.

Nesta sexta-feira (8), a seleção brasileira de handebol feminino conquistou uma vitória importante contra a Argentina, no Mundial feminino que está sendo realizado na Dinamarca. Com um placar de 33 a 19, a equipe brasileira se manteve viva na competição e ocupa a quarta posição do Grupo 4, somando quatro pontos.

O resultado coloca o Brasil em uma posição favorável para avançar para a próxima fase do torneio. A equipe ainda tem a possibilidade de fechar esta etapa na vice-liderança do grupo, o que garantiria a classificação para a próxima fase.

O próximo desafio da seleção brasileira será contra a República Tcheca, que ocupa a terceira posição do Grupo 4, com seis pontos. Neste jogo, marcado para o próximo domingo (10) às 10h15, a equipe comandada pelo técnico Cristiano Rocha terá a obrigação de vencer por ao menos cinco gols de diferença. Além disso, será fundamental torcer para que a Holanda, líder da chave com oito pontos, supere a Espanha, segunda colocada com seis pontos.

Na partida contra a Argentina, a goleira Gabriela Moreschi foi um dos destaques da seleção brasileira, sendo escolhida como a MVP (jogadora mais valiosa) do jogo. Além disso, a atleta Bruna de Paula contribuiu com cinco gols marcados.

A vitória do Brasil sobre a Argentina foi bastante comemorada e o resultado aumenta as esperanças da equipe em avançar para a próxima fase do Mundial de Handebol Feminino. Com um bom desempenho, a seleção brasileira demonstra que está preparada para seguir em frente na competição internacional.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo