O São Paulo, que possui o melhor ataque do campeonato, surpreendeu ao vencer a primeira partida e agora busca confirmar seu favoritismo para chegar à final. O técnico Tiago Viana conta com o talento da atacante Ariel Godoi, artilheira da equipe com seis gols na competição.
Por outro lado, a Ferroviária chega pressionada para o confronto, precisando de uma vitória por dois gols de diferença para garantir a classificação no tempo normal. Em caso de vitória por apenas um gol, a decisão será nos pênaltis. As Guerreiras Grenás têm o desafio de superar o retrospecto de pior ataque entre as semifinalistas para alcançar a sonhada vaga na final.
O vencedor deste confronto enfrentará quem passar no clássico entre Corinthians e Palmeiras, que também se enfrentam neste domingo, no estádio do Canindé, às 16h. No primeiro jogo, as Brabas do Timão levaram a melhor, vencendo por 3 a 1.
A expectativa é de jogos acirrados e emocionantes, com os times lutando por cada gol em busca do sonhado título nacional. Os amantes do futebol feminino não podem perder esse espetáculo que promete grandes emoções até o apito final.