ESPORTE – São Paulo e Botafogo duelam pela vaga na semifinal da Libertadores em confronto decisivo no Morumbi nesta quarta-feira.

A tão aguardada partida de volta das quartas de final da Copa Libertadores entre São Paulo e Botafogo está prestes a acontecer, a partir das 21h30 desta quarta-feira (25), no estádio do Morumbi, em São Paulo. Após um empate sem gols no primeiro confronto, as equipes se preparam para um duelo decisivo, que será transmitido pela Rádio Nacional.

O São Paulo chega para o confronto tentando superar a fraca atuação na última partida, onde segurou o empate em 0 a 0, mas sofreu com as 22 finalizações do adversário. O técnico Luis Zubeldía, visando a classificação na Libertadores, poupou muitos titulares no jogo contra o Internacional pelo Brasileirão, resultando em uma derrota por 3 a 1.

Para o duelo desta quarta-feira, o São Paulo deve contar com força máxima, com a única dúvida entre Luciano e William Gomes no ataque. Já o Botafogo, líder do Brasileirão e motivado pela última vitória sobre o Fluminense, busca retornar a uma semifinal de Libertadores, feito que não alcança desde 1963.

O técnico Artur Jorge revelou em entrevista que o objetivo da equipe nesta temporada é conquistar tanto o Brasileiro quanto a Libertadores e não conta com desfalques para o confronto. A provável escalação do Botafogo é: John; Vitinho, Bastos, Barboza, Alex Telles; Gregore, Marlon Freitas; Luiz Henrique, Savarino, Thiago Almada; Igor Jesus.

O vencedor do confronto entre São Paulo e Botafogo enfrentará na semifinal o vencedor do duelo entre Peñarol e Flamengo. Os uruguaios venceram por 1 a 0 na primeira partida. A expectativa é de um jogo emocionante e de muita disputa por uma vaga nas semifinais da competição continental.

Sair da versão mobile