ESPORTE – Santos vence Bragantino por 3 a 1 e garante vaga na final do Paulistão após oito anos de espera


Na noite desta quarta-feira (27), o Santos garantiu sua vaga na final do Campeonato Paulista ao derrotar o Bragantino por 3 a 1, em partida realizada em Itaquera. Com gols de Joaquim, Guilherme e Giuliano, o Peixe dominou o RB Bragantino em uma Neo Química Arena lotada pela torcida santista. Após oito anos, o time da Vila Belmiro está de volta a uma decisão de estadual.

Agora, o Santos aguarda o resultado da outra semifinal entre Palmeiras e Novorizontino, que acontecerá na próxima quinta-feira no Allianz Parque, para conhecer o seu adversário na final do Paulista.

Além da vitória do Santos, a noite também foi de definição na Copa do Nordeste, com a definição das equipes classificadas para as quartas de final. No Grupo A, Sport, CRB, Botafogo-PB e Ceará avançaram, enquanto no Grupo B a classificação ficou com Bahia, Fortaleza, Altos e Náutico.

Os confrontos das quartas de final da Copa do Nordeste já estão definidos, com o Sport enfrentando o Ceará, o Fortaleza pegando o Altos, o Bahia encarando o Náutico e o CRB enfrentando o Botafogo-PB. A expectativa é grande para saber quem será o campeão da Lampions 2024, a maior competição regional do mundo.

Com os jogos emocionantes e as definições nas competições, o futebol brasileiro segue movimentado e trazendo muitas emoções para os torcedores. Resta agora aguardar as próximas partidas e ver quais equipes se consagrarão como campeãs em seus respectivos torneios.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo