ESPORTE – Palmeiras goleia Atlético-MG fora de casa e mostra força na busca pelo título do Campeonato Brasileiro


O Palmeiras mostrou sua força e se colocou como um forte candidato ao título do Campeonato Brasileiro ao golear o Atlético-MG por 4 a 0, em partida realizada nesta segunda-feira (17) em Belo Horizonte, pela 9ª rodada da competição. Com esse resultado expressivo, o Verdão assumiu a 5ª posição na tabela, com 17 pontos, ficando apenas dois pontos atrás do líder Botafogo. Por outro lado, o Galo está em 9º lugar, com 13 pontos.

Mesmo atuando fora de casa, o Palmeiras começou o jogo melhor, com Rony desperdiçando duas boas oportunidades logo nos primeiros minutos. O Atlético-MG tentou responder com um chute forte de Hulk, mas foi o Palmeiras que abriu o placar aos 24 minutos, com Aníbal Moreno aproveitando uma sobra na área. A situação do Galo piorou quando Hulk foi expulso após receber dois cartões amarelos seguidos, aos 30 minutos.

Com um jogador a mais, o Palmeiras ampliou a vantagem no segundo tempo. Aos 14 minutos, Piquerez converteu um pênalti e Estevão marcou um belo gol aos 15 minutos. O quarto gol saiu nos acréscimos, com Flaco López completando o cruzamento de Vanderlan. Com um Atlético-MG desorganizado em campo, o Palmeiras soube aproveitar as oportunidades e saiu com uma vitória contundente.

Com essa atuação sólida, o Palmeiras se firma como um dos favoritos ao título do Brasileirão, mostrando um bom futebol e eficiência nas finalizações. O técnico Abel Ferreira demonstra estar conseguindo extrair o melhor de seus jogadores, que responderam com uma atuação convincente e eficaz diante do Atlético-MG. A torcida alviverde pode se animar com o desempenho da equipe e acreditar em uma campanha vitoriosa no restante da competição.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo