ESPORTE – “Operário encerra sequência negativa com vitória sobre o Amazonas na Série B do Brasileirão”


Em um jogo emocionante e cheio de reviravoltas, o Operário conseguiu dar fim à sua sequência de seis partidas sem vitórias na Série B do Campeonato Brasileiro ao vencer o Amazonas por 1 a 0. A partida, disputada na noite de segunda-feira (3) no estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, foi marcada por lances de tirar o fôlego e muita emoção para a torcida presente e para aqueles que acompanharam a transmissão ao vivo pela TV Brasil.

Com essa importante vitória, o Fantasma chegou aos 12 pontos e subiu para a 7ª posição na tabela de classificação, deixando para trás a fase ruim que vinha enfrentando. Por outro lado, o Amazonas permaneceu com oito pontos e ficou na 15ª colocação, lamentando a oportunidade desperdiçada de pontuar nesse confronto.

O gol da vitória do Operário foi marcado por Rodrigo Rodrigues, aos 34 minutos do primeiro tempo, em uma bela finalização que venceu o goleiro adversário. Mesmo com pressão do Amazonas no decorrer da partida, o Fantasma conseguiu se segurar na defesa e saiu com os três pontos. Destaque também para o pênalti desperdiçado por Diego Torres, do Amazonas, aos 40 minutos do segundo tempo, que poderia ter mudado o rumo do jogo.

Outro destaque da rodada foi a derrota do Santos, que jogando no estádio do Café, em Londrina, perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-SP. Com esse resultado, o Peixe ficou estacionado na 3ª posição com 15 pontos, deixando escapar a chance de assumir a liderança da competição. O jogo foi marcado por muita disputa e emoção até o apito final.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo