Mesmo com o tropeço em casa, o Santos segue na liderança do Grupo B, somando agora oito pontos. Já o Botafogo-SP, após o confronto, permanece na lanterna do Grupo A, com apenas quatro pontos em sete partidas disputadas. Os gols da partida foram marcados pelos atacantes Tiquinho Soares, para o Santos, e Alexandre Jesus, para o Botafogo.
Porém, a atenção do público estava voltada para Neymar, que entrou em campo no segundo tempo e mostrou toda sua habilidade e vontade de vencer. O camisa 10 teve seis oportunidades de marcar e ficou muito perto de balançar as redes em uma jogada espetacular, driblando seis adversários antes de finalizar para a defesa do goleiro adversário.
A próxima chance para Neymar conquistar sua primeira vitória desde o retorno ao Santos será no domingo (9), contra o Novorizontino, no estádio Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. A expectativa é grande para ver o desempenho do craque em mais um desafio pelo Campeonato Paulista.
A reestreia de Neymar trouxe uma nova energia para a torcida santista, que segue confiante no potencial do atacante e na busca por vitórias na competição estadual. O retorno do jogador ao clube tem sido muito aguardado e promete emocionar os fãs do futebol brasileiro. A expectativa agora é ver como Neymar irá se sair nos próximos desafios e o que ele poderá acrescentar ao time do Santos ao longo da temporada.