ESPORTE – “Líder Botafogo busca ampliar vantagem contra Goiás em confronto decisivo pelo Campeonato Brasileiro”

Nesta segunda-feira (2), o líder Botafogo enfrentará o Goiás no estádio Nilton Santos, às 20h (horário de Brasília). Com seis pontos a mais que o vice-líder Bragantino, o Alvinegro está determinado a ampliar sua vantagem no Campeonato Brasileiro. O Bragantino conquistou uma vitória emocionante por 2 a 1 contra o Palmeiras no último domingo (1), elevando sua pontuação para 45. A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional.

Após sofrer três derrotas consecutivas, o Botafogo está ciente da importância de voltar a vencer em casa para continuar sonhando com o título do Brasileirão, que não conquista desde 1995. A equipe contará com o apoio da torcida, que esgotou todos os ingressos disponíveis para o jogo.

Apesar de enfrentar o Goiás, que está na 17ª posição com 26 pontos, o goleiro Lucas Perri afirmou em uma entrevista na semana passada que não espera facilidades nesta segunda-feira: “O Campeonato Brasileiro não tem jogos fáceis, especialmente nesse momento em que o campeonato está se aproximando do fim. Cada time tem sua luta. O Goiás é uma equipe organizada e precisamos entrar focados”.

Para esta partida, o técnico Hugo Lage terá uma baixa certa, o lateral Marçal, que foi expulso no último jogo contra o Corinthians. Com isso, Hugo deve entrar na equipe titular, que provavelmente será formada por: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon Freitas, Tchê Tchê e Eduardo; Luís Henrique, Victor Sá e Tiquinho Soares.

O Goiás, que não vence há cinco rodadas, precisa somar pontos para sair da zona de rebaixamento. A equipe está na mesma posição que o Vasco, com 26 pontos. Dois jogadores titulares não estarão disponíveis para a partida contra o Botafogo: Palacios, suspenso por acúmulo de cartões amarelos, e Luís Oyama, que pertence ao clube carioca. Com isso, o técnico Armando Evangelista provavelmente escalará a equipe com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Guzzo e Guilherme Marques; Allano, Anderson Oliveira e Matheus Babi.

A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Nacional, com narração de André Marques, comentários de Rodrigo Campos e plantão de Bruno Mendes.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo