Mesmo jogando em casa e contando com o apoio da torcida, o Vasco não conseguiu impor seu jogo diante do Atlético-MG. O Cruzmaltino abriu o placar com um gol de pênalti de Vegetti aos 37 minutos do primeiro tempo, após uma longa análise do VAR. No entanto, a estrela de Hulk brilhou mais uma vez, e o atacante empatou a partida aos 36 minutos do segundo tempo com um golaço de fora da área.
Após o gol de Hulk, o Atlético-MG teve calma e controle do jogo, administrando a vantagem até o apito final. Agora, o time comandado por Cuca aguarda o confronto entre Corinthians e Flamengo, que acontecerá no domingo (20), para conhecer seu adversário na grande decisão da Copa do Brasil.
Com essa vitória heroica, o Galo demonstrou mais uma vez sua força e determinação, conquistando a vaga na final da competição de forma merecida. A torcida do Atlético-MG pode sonhar com mais um título para o clube, que se mostra cada vez mais forte e competitivo em busca de mais conquistas. Resta aguardar o desfecho do confronto entre Corinthians e Flamengo para saber quem será o adversário do time mineiro na grande final.