ESPORTE – Flamengo enfrenta Bragantino em duelo decisivo pela 5ª rodada do Brasileirão; Rádio Nacional transmite ao vivo.


Na tarde deste sábado (4), o Flamengo enfrentará o Bragantino no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, em uma partida decisiva válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Rubro-Negro ocupa a 8ª posição na tabela, com sete pontos, e busca se reerguer após a derrota para o Botafogo e o empate sem gols com o Palmeiras.

Apesar de ter vencido o Amazonas pela Copa do Brasil, o Flamengo tem recebido críticas por suas atuações, levando o técnico Tite a considerar uma mudança tática para o confronto contra o Bragantino. Com o possível esquema 4-4-2, a escalação provável do time carioca é: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Allan, Igor Jesus, Gerson, De la Cruz; Bruno Henrique e Pedro.

Por outro lado, o Bragantino está em uma situação mais estável na competição, ocupando a 3ª posição com oito pontos. O Massa Bruta tem apresentado um bom desempenho, com duas vitórias e dois empates nas primeiras rodadas.

No entanto, a equipe de Bragança Paulista terá desfalques importantes para o confronto, como o meia-atacante Bruninho, o lateral-direito Andres Hurtado e o volante Raul. Diante disso, o técnico português Pedro Caixinha deve optar por escalar Cleiton; Nathan Mendes, Pedro Henrique, Eduardo Santos, Juninho Capixaba; Jadsom, Eric Ramires, Gustavo Neves; Vitinho, Helinho e Eduardo Sasha.

A partida promete ser emocionante e a transmissão ao vivo será feita pela Rádio Nacional, com narração de Felipe Rangel, comentários de Waldir Luiz e reportagem de Maurício Costa. Além disso, a emissora transmitirá também o jogo entre Athletico-PR e Vasco no domingo (5), com narração de Rodrigo Campos e comentários de Waldir Luiz. Não perca nenhum lance desses confrontos eletrizantes!

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo