ESPORTE – Flamengo enfrenta Bolívar em jogo decisivo no Maracanã pela Libertadores, com retorno de Arrascaeta e desfalques de Pulgar e Bruno Henrique.

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo enfrenta o Bolívar, da Bolívia, em uma partida crucial pela 5ª rodada do Grupo E da Copa Libertadores da América. O confronto acontecerá no estádio do Maracanã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), e promete fortes emoções, já que a equipe boliviana lidera a chave com 10 pontos, enquanto o Rubro-Negro soma apenas quatro.

O técnico Tite terá um importante retorno para o jogo de amanhã, com o meia uruguaio Arrascaeta de volta ao time. No entanto, o volante Erick Pulgar e o atacante Bruno Henrique estão fora devido a problemas no tornozelo esquerdo. Por outro lado, o artilheiro Pedro, que havia sentido um incômodo muscular na última partida contra o Corinthians, está confirmado para o confronto.

Com uma provável escalação contando com Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De la Cruz e Lorran; Gerson, Everton Cebolinha e Pedro, o Flamengo pretende manter o bom momento em casa, vindo de uma vitória convincente sobre o Timão no Brasileirão.

O atacante Everton Cebolinha destacou a importância do confronto e ressaltou a necessidade de intensidade e concentração da equipe para garantir um bom resultado. O Flamengo possui um excelente histórico no Maracanã pela Libertadores, com 14 vitórias seguidas e 25 jogos invictos.

Além do Bolívar, o Grupo E ainda conta com o Palestino, do Chile, e o Millonarios, da Colômbia. Apenas duas equipes avançam para as oitavas de final da competição continental, tornando cada partida decisiva para o Flamengo.

A Rádio Nacional fará a transmissão ao vivo do jogo, com narração de Luciana Zogaib, comentários de Waldir Luiz e reportagens de Bruno Mendes e Rodrigo Ricardo. Os torcedores poderão acompanhar cada lance e torcer pelo Mengão através do Show de Bola Nacional.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!




Botão Voltar ao topo