ESPORTE – Flamengo atropela Santos por 7 a 0 e sobe na tabela do Brasileiro Feminino


Na tarde desta segunda-feira (29), o Flamengo protagonizou uma atuação impecável no jogo que encerrou a 7ª rodada da Série A1 do Brasileiro Feminino. As Meninas da Gávea não tomaram conhecimento do Santos e aplicaram uma goleada histórica de 7 a 0 no estádio Luso Brasileiro, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

Logo aos 8 minutos do primeiro tempo, Cristiane abriu o placar para o Flamengo com um belo gol de cabeça após um cruzamento na área. Aos 26 minutos, o Santos contribuiu com um gol contra de Camila Martins, aumentando a vantagem das donas da casa. Antes do intervalo, a artilheira Cristiane marcou mais um gol, aproveitando uma jogada de Glaucia pela direita.

Na segunda etapa, a superioridade do Flamengo se manteve. Aos 18 minutos, Glaucia fez uma jogada individual incrível e ampliou o placar. Aos 23, Naná acertou um chute impecável no ângulo, marcando o quinto gol. Laysa e Isadora também deixaram suas marcas, fechando o placar em 7 a 0 para as Meninas da Gávea.

Com esse resultado expressivo, o Flamengo subiu para a 10ª posição na classificação, com oito pontos. Por outro lado, o Santos aparece na 11ª colocação, com sete pontos. O próximo desafio do Flamengo será um clássico contra o Botafogo, marcado para quinta-feira (2), às 15h. Já o Santos enfrentará o Fluminense na Vila Belmiro, também na quinta-feira, às 19h.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo