ESPORTE – “Duda e Ana Patrícia garantem vaga nas Olimpíadas de Paris após vitória no Circuito Mundial de Vôlei de Praia em Doha”


Duda e Ana Patrícia conquistaram a tão esperada vaga para representar o Brasil no torneio de vôlei de praia dos Jogos Olímpicos de Paris, que terá início no dia 26 de julho. A dupla, que ocupa a primeira posição no ranking mundial da modalidade, garantiu a classificação ao avançar para as quartas de final da etapa de Doha, no Catar, do Circuito Mundial.

A vitória que selou a participação das brasileiras nos Jogos foi diante das suíças Anouk Vergé-Depré e Joana Mäder, com um placar em 2 sets a 1 (com parciais de 15/21, 21/15 e 15/8). Com um desempenho consistente e determinação, Duda e Ana Patrícia mostraram que estão prontas para brilhar nos Jogos Olímpicos.

Além da dupla feminina, o Brasil segue na busca por mais vagas no torneio olímpico de vôlei de praia. No naipe masculino, as duplas formadas por Evandro e Arthur, assim como por Jorge e André, ainda estão na luta pela classificação. Entre as mulheres, as equipes brasileiras ainda contam com a possibilidade de classificação de Ágata e Rebeca, Tainá e Victoria e Carol e Bárbara.

Com 162 representantes em 29 modalidades, a delegação brasileira já se prepara para os desafios e competições dos Jogos Olímpicos de Paris. A expectativa é alta e a torcida brasileira espera por grandes conquistas e momentos inesquecíveis durante a participação do país no evento esportivo mais importante do mundo.

Portanto, Duda e Ana Patrícia são as primeiras confirmadas para representar o Brasil no vôlei de praia em Paris, e a expectativa cresce para ver outros talentos brasileiros brilharem nas areias da capital francesa em busca da tão almejada medalha olímpica.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!



Botão Voltar ao topo