ESPORTE – Corinthians e Internacional se classificam antecipadamente para as quartas de final da Libertadores Feminina com goleadas.

O Corinthians feminino conquistou, de forma antecipada, a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores feminina. A equipe brasileira goleou o Always Ready, da Bolívia, por 6 a 0, em partida realizada na noite desta segunda-feira (9), no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá, Colômbia.

Com este resultado, as Brabas do Timão chegaram aos seis pontos, assumindo a liderança do Grupo C. O próximo desafio da equipe do Parque São Jorge será contra o Libertad Limpeño, do Paraguai, na quinta-feira (12), às 17h (horário de Brasília).

O destaque da vitória corintiana foi a atacante Millene, que marcou três gols, sendo um deles com um belo chute no ângulo do gol adversário. Os outros gols da goleada foram anotados por Fernandinha, Jaqueline e Tamires.

Outra equipe brasileira que assegurou a vaga antecipada nas quartas de final foi o Internacional. As Gurias Coloradas venceram o América de Cali por 4 a 2, em jogo disputado no estádio Pascual Guerrero, em Cali.

Com o triunfo, o Internacional assumiu a liderança do Grupo D, somando seis pontos e abrindo uma vantagem de dois pontos sobre o vice-líder Boca Juniors, da Argentina, que será seu adversário na próxima partida.

Os gols da equipe gaúcha foram marcados por Sol, Eskerdinha, Letícia Monteiro e Belén Aquino. Wendy Natis e Catalina Usme descontaram para o América de Cali.

Com essas vitórias, Corinthians e Internacional seguem firmes na briga pelo título da Libertadores feminina. As duas equipes demonstraram um excelente futebol e mostraram que têm força para avançar na competição.

A atuação de Millene no Corinthians e a vitória do Internacional são motivos de comemoração para o futebol feminino brasileiro. As equipes mostraram qualidade técnica e determinação em campo, deixando os torcedores orgulhosos.

Agora, é aguardar as próximas partidas das equipes brasileiras na Copa Libertadores feminina e torcer para que sigam avançando e representando bem o futebol do país. Com desempenhos como esses, é possível sonhar com o título continental.

Sair da versão mobile