Logo nos primeiros minutos, o Grêmio surpreendeu o Corinthians com dois gols em sequência. Nathan foi o responsável por abrir o placar aos 20 minutos, seguido por Cristaldo aos 26. Parecia que a vitória estava encaminhada para os visitantes, mas o Timão não se deixou abalar e conseguiu uma incrível virada ainda antes do intervalo.
Fábio Santos, aos 44 minutos, converteu um pênalti e diminuiu a diferença para o Corinthians. Aos 49, foi a vez de Lucas Veríssimo balançar as redes e empatar a partida. E no último minuto da etapa inicial, Yuri Alberto virou o jogo para o Timão, deixando os torcedores em êxtase.
Após o intervalo, o Grêmio mostrou sua força mais uma vez e conseguiu igualar o placar. Aos 5 minutos, Everton Galdino acertou um belo chute e empatou novamente o confronto. Mas a alegria gremista durou pouco tempo, já que Luis Suárez, aos 12 minutos, marcou o terceiro gol do Grêmio e recolocou a equipe gaúcha na frente.
A partida seguiu movimentada e reservou mais emoções para os torcedores. Aos 21 minutos, Giuliano entrou em campo e não demorou para deixar sua marca. Com uma bela jogada com Wesley, o meia colocou o Grêmio novamente empatado com o Corinthians e definiu o placar final em 4 a 4.
Em outro jogo disputado nesta segunda-feira, o Santos conquistou uma vitória de virada diante do Bahia por 2 a 1, em partida realizada na Arena Fonte Nova, em Salvador. O gol do Bahia foi marcado por Cândido aos 14 minutos do segundo tempo, mas o Peixe não se abalou e conseguiu a virada com gols de Marcos Leonardo, aos 27 minutos, e Julio Furch, aos 48.
Com esse resultado, o Grêmio segue na terceira posição do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. Já o Corinthians ocupa a 14ª posição, somando 27 pontos. O próximo desafio das equipes será no final de semana, quando terão novos confrontos pelo Brasileirão.










