Para chegar à final, Bruna Alexandre teve uma campanha impecável, derrotando na semifinal a sueca Anja Handen por 3 sets a 1, com parciais de 11/7, 4/11, 11/8 e 11/7. A medalhista paralímpica brasileira, que já possui conquistas em Tóquio 2020 e Rio 2026, demonstrou mais uma vez sua qualidade e garantiu o título com autoridade.
Além do ouro de Bruna, o Brasil também teve outras conquistas no Para Challenger. Na classe 1 a 5 (cadeirantes), Thais Fraga ficou com a medalha de prata, após ser derrotada na final pela croata Andela Muzinic. Além disso, outros três brasileiros conquistaram o bronze ao chegarem às semifinais: Joyce de Oliveira (classe 1 a 5), Sophia Kelmer (classe 7-8) e Gabriel Antunes (classe 10).
A competição ainda terá disputas de duplas, com a delegação brasileira contando com 14 atletas no Para Challenger. As quartas de final, semifinais e finais acontecerão no sábado (29), encerrando o torneio de forma emocionante. O desempenho dos brasileiros tem sido destaque no cenário internacional do tênis de mesa paralímpico, mostrando o talento e a determinação dos atletas do país.