ESPORTE – Brasil vence o Peru por 4 a 0, mas com atuação discreta e sem empolgar a torcida no Estádio Mané Garrincha.



Na noite da última terça-feira (15), a seleção brasileira entrou em campo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, para enfrentar o Peru em mais uma rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026. A torcida compareceu em peso, com mais de 60 mil pessoas presentes, na expectativa de ver um grande espetáculo e uma atuação imponente da equipe comandada por Dorival Júnior.

No entanto, o que os torcedores presenciaram foi uma partida discreta por parte do Brasil. Mesmo com os quatro gols marcados, a atuação foi considerada morna e sem grande intensidade por parte da equipe. O jogo teve seu primeiro gol aos 23 minutos, em cobrança de pênalti de Raphinha, abrindo o placar para os brasileiros.

No segundo tempo, o Brasil conseguiu ampliar a vantagem com mais um gol de Raphinha, também em cobrança de pênalti. Com o Peru adiantando suas linhas, o ataque brasileiro passou a ser mais efetivo, com destaque para a entrada de Luiz Henrique, que foi fundamental para a equipe. O jogador do Botafogo contribuiu com uma assistência para Andreas Pereira e marcou um gol de chute colocado, fechando a goleada por 4 a 0.

Enquanto o Brasil conquistava os três pontos, a Argentina brilhava em sua partida contra a Bolívia. Lionel Messi foi o destaque da noite, marcando três gols e dando duas assistências na vitória por 6 a 0. Com esse resultado, os argentinos se mantiveram na liderança das Eliminatórias, somando 22 pontos na classificação.

Com a vitória, o Brasil permanece na 4ª posição, somando 16 pontos, enquanto o Peru segue na vice-lanterna, com apenas seis pontos em dez partidas. Agora, a seleção brasileira foca em seus próximos desafios rumo à classificação para a Copa do Mundo, buscando aprimorar seu desempenho para as próximas partidas.

Jornal Rede Repórter - Click e confira!


Botão Voltar ao topo