O Brasil dominou a partida desde o início, com um ataque eficiente que resultou em gols de Debinha, Jheniffer (duas vezes) e da Rainha Marta. Este foi o segundo triunfo da equipe brasileira sobre as jamaicanas em menos de uma semana, após a goleada de 4 a 0 no último sábado em partida realizada na Arena Pernambuco.
A vitória teve um sabor especial para o Brasil, pois as duas equipes se enfrentaram no ano passado em um jogo que resultou na desclassificação brasileira na Copa do Mundo de 2023. Esse revés levou à saída da técnica Pia Sundhage e à contratação de Arthur Elias para o cargo.
A partida contou com momentos de destaque, como o gol anulado da Jamaica por impedimento no início do confronto e as belas jogadas que resultaram nos gols brasileiros. Além disso, a presença de algumas jogadoras novas no grupo mostrou a renovação promovida pela comissão técnica.
A goleada sobre a Jamaica serviu como uma demonstração de força da seleção brasileira feminina, que segue se preparando para os desafios futuros, como a participação nas Olimpíadas. Com um time experiente e talentoso, a expectativa é de bons resultados e performances cada vez mais consistentes em campo.