Líder da tabela com 28 pontos, a Argentina chega embalada após nove vitórias, um empate e três derrotas. Já o Brasil, na terceira posição com 21 pontos, busca melhorar sua posição com seis vitórias, três empates e quatro derrotas. A última vitória da seleção brasileira sobre os argentinos como visitantes nas Eliminatórias foi há 16 anos, em 2009, no Gigante de Arroyito, em Santa Fé.
A Rádio Nacional, conhecida por sua excelência em transmissões esportivas, fará a cobertura ao vivo do jogo, com o narrador André Marques, o comentarista Rodrigo Campos e os repórteres Rodrigo Ricardo e Carlos Molinari. José Roberto Cerqueira ficará responsável pelo plantão de informações durante a partida.
A transmissão será realizada na faixa Show de Bola Nacional, com a jornada esportiva da emissora pública entrando no ar para parte da rede em AM e OC, além do FM no Rio de Janeiro e no Alto Solimões. Enquanto isso, a Nacional FM nas demais praças seguirá com seu conteúdo musical usual.
O futebol é um dos destaques da programação da Rádio Nacional, que oferece ao público uma programação jornalística completa com notícias, análises e opiniões especializadas. A equipe de esportes da Empresa Brasil de Comunicação (EBC) reúne talentos do jornalismo esportivo, que também marcam presença na TV Brasil, com programas como o Stadium e No Mundo da Bola. Os resultados e análises das principais competições esportivas podem ser acessados em tempo real no site da Agência Brasil.
O duelo entre Brasil e Argentina promete muita emoção e rivalidade, e a Rádio Nacional estará presente para trazer todos os detalhes deste confronto histórico entre as duas seleções. Você pode sintonizar a transmissão no site da emissora, pelo app Rádios EBC e também pelas redes sociais da Rádio Nacional. Não perca nenhum lance e acompanhe essa partida imperdível.